Várias linhas diferentes dos nossos escapes para a CBF 125.
Proponho, portanto, fazer um resumo das várias marcas disponíveis com fotos.
Sem comentar sobre a qualidade de construção, forma e linha de fluido são importantes para permitir o escape dos gases de escape mais livre possível.
Pote Original : Pot enorme, parece clássico, linhas fluidas, sem cotovelos seca.
Pot Devil: Muito bom, acabamento sólido, o ângulo substancial para a saída do cilindro, linhas fluidas, sem cantos seca.
Pot arrow: Olha compacto o bastante dinâmica curva um pouco apertada na saída do cilindro, o resto é líquido, mas as soldas estão visíveis.
Pot Leovince: ângulo sólido Bastante olhar aborrecido, mas secar o cilindro é uma seca igual na parte inferior do motor não é ideal para a exaustão.
Pot Termignoni: Muito compacto, de peça única, linha de fluido, uma saída cantinho marcado ainda arredondada do cilindro.
Pot Ixil: Marmite, mas muito grande linha de fluido.
Pot Endy: Em duas partes, relativamente grande pote, mas muito boa-line com grande ângulo na parte inferior do motor está muito "bricolage".
Pot NSCs: Marmite bastante bom em carbono líquido linha de chegada:
Pot Progun: Marmite é um pouco mais grosso do que o NSCs de carbono líquido linha de chegada:
Proponho, portanto, fazer um resumo das várias marcas disponíveis com fotos.
Sem comentar sobre a qualidade de construção, forma e linha de fluido são importantes para permitir o escape dos gases de escape mais livre possível.
Pote Original : Pot enorme, parece clássico, linhas fluidas, sem cotovelos seca.
Pot Devil: Muito bom, acabamento sólido, o ângulo substancial para a saída do cilindro, linhas fluidas, sem cantos seca.
Pot arrow: Olha compacto o bastante dinâmica curva um pouco apertada na saída do cilindro, o resto é líquido, mas as soldas estão visíveis.
Pot Leovince: ângulo sólido Bastante olhar aborrecido, mas secar o cilindro é uma seca igual na parte inferior do motor não é ideal para a exaustão.
Pot Termignoni: Muito compacto, de peça única, linha de fluido, uma saída cantinho marcado ainda arredondada do cilindro.
Pot Ixil: Marmite, mas muito grande linha de fluido.
Pot Endy: Em duas partes, relativamente grande pote, mas muito boa-line com grande ângulo na parte inferior do motor está muito "bricolage".
Pot NSCs: Marmite bastante bom em carbono líquido linha de chegada:
Pot Progun: Marmite é um pouco mais grosso do que o NSCs de carbono líquido linha de chegada:
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