CBF Madeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» CBF café da manhã (Domingos)
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptySeg Set 12 2016, 13:32 por Marco Mendes cbf 250

» Passeio 24 de Agosto 2014
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptySeg Ago 18 2014, 20:42 por Filipe Abreu

» Apresentação Marco
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptyTer Jul 29 2014, 19:21 por diax

» Passeio Clube Honda NC700 Madeira - 29 de Junho
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptyDom Jun 29 2014, 20:57 por Filipe Abreu

» Fim-de-semana Honda
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptyTer maio 13 2014, 10:18 por Roby

» Ajuda - Para que serve esta peça?
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptySeg Abr 28 2014, 12:41 por farmoboy83

» Apresentação Farmoboy83
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptySeg Abr 28 2014, 08:45 por Abílio Gomes

» 2º Passeio Clube Honda NC700 Madeira - 25 de Abril
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptyQui Abr 24 2014, 07:56 por Roby

» Escape CBF 500
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptyDom Abr 13 2014, 10:13 por hélviocbf500

» Paragem involuntária
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptyTer Mar 25 2014, 12:16 por Abílio Gomes

» Renasceu
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptySeg Mar 17 2014, 22:10 por Roby

» Revisão dos 18000 km
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptySeg Mar 10 2014, 10:37 por MadA4

» Passeio NC
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptyQua Mar 05 2014, 21:29 por Filipe Abreu

» Feliz Natal 2013
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptyTer Dez 24 2013, 19:34 por diax

» 3° Aniversario da CBF
Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? EmptySáb Nov 09 2013, 20:19 por diax

Facebook e Twitter

Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Facebookpv

Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Twitterzf

Galeria


Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty

Parceiros

Relógio

Contador Visitas

Banner


4 participantes

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Votação

    o que Fazer no 1º Aniversario do CBF Madeira?

    [ 3 ]
    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? I_vote_lcap38%Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? I_vote_rcap [38%] 
    [ 3 ]
    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? I_vote_lcap38%Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? I_vote_rcap [38%] 
    [ 2 ]
    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? I_vote_lcap24%Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? I_vote_rcap [24%] 

    Total de votos: 8
    ricardovasconcelos5
    ricardovasconcelos5
    Admin
    Admin


    Mensagens : 436
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Machico

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  ricardovasconcelos5 Sáb Out 22 2011, 11:42

    Boas Caros Amigos Antes de decidirmos o que devemos Fazer nas Comemorações do Nosso Aniversário deixo aqui a hipótese de deliberarmos com a opinião de todos o que acham de devemos fazer nesse dia.


    Última edição por ricardovasconcelos5 em Dom Out 23 2011, 15:10, editado 1 vez(es)
    ricardovasconcelos5
    ricardovasconcelos5
    Admin
    Admin


    Mensagens : 436
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Machico

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  ricardovasconcelos5 Sáb Out 22 2011, 11:44

    Quem tiver Outras sugestões que as Mencione que coloco Em Votação Participem a Opinião de todos é Importante...
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  Abílio Gomes Dom Out 23 2011, 11:33

    Bem não gosto de sugerir mas por mim devia-mos arranjar um sitio calmo para um convivio entre o pessoal do Forum...
    Penso que o nosso administrador deveria enviar um PM aos membros do forum para "notificar" a importante data que se aproxima.
    Pessoalmente devia-mos ir a um bar/restaurante e num pequeno convivio trocar-mos algumas ideias.
    Atenção é apenas uma sugestão...
    Restaurantes da zona de Caniço ou Camara de Lobos...
    fokemon
    fokemon
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Localização : Funchal

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  fokemon Dom Out 23 2011, 14:31

    eu sugiro que o pessoal frequente e participe mais no fórum.

    uma pessoa escreve e nada... monólogos!

    desculpem lá o desabafo Suspect
    ricardovasconcelos5
    ricardovasconcelos5
    Admin
    Admin


    Mensagens : 436
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Machico

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  ricardovasconcelos5 Dom Out 23 2011, 15:19

    Gostei da sugestão do Abílio Já coloquei um Bar Porreiro no Garajau que tem uns bons Petiscos. Bruno tens Razão Naquilo que dizes Somos 28 Registados Mas Só Participam Activamente 5 pessoas Ricardo, Abílio, Bruno, Roberto e o Phil Andrade e esporadicamente o Marco. Da Minha Parte Faço o Possível Não Consigo mais tempo pois tenho os dois trabalhos a família e tou a espera de um novo rebento o que ocupa ainda mais o tempo...lolll
    ricardovasconcelos5
    ricardovasconcelos5
    Admin
    Admin


    Mensagens : 436
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Machico

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  ricardovasconcelos5 Seg Out 24 2011, 12:49

    Agradecia á adesão de Todos na votação Só assim poderei ter uma ideia do que querem ?
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  Abílio Gomes Seg Out 24 2011, 14:06

    ricardovasconcelos5 escreveu:Agradecia á adesão de Todos na votação Só assim poderei ter uma ideia do que querem ?

    Colega Ricardo, que tal postares aí o preçário das três opções que estão no inicio do tópico, talvez a adesão seja maior. (sabes que com estes tempos de crise...)
    Para mim qualquer opção é boa, naturalmente se não tiver que viajar da Ribeira Brava até Machico à noite e no Inverno é mais fácil, caso contrário vou de "enlatado".
    Não me lembro mas acho que já votei...
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  Abílio Gomes Seg Out 24 2011, 14:14

    fokemon escreveu:eu sugiro que o pessoal frequente e participe mais no fórum.

    uma pessoa escreve e nada... monólogos!

    desculpem lá o desabafo Suspect

    Cambada de forretas...seus eu sei lá...pá...e depois vem o e tal e sim e o mas...mas para participar nada seus...apetecia-me era vos...eu sei lá pá...e depois vem o e tal e assim e o se fosse pá...seus...participem pá...sejam Homensinhos(Mulhersinhas) pá...depois queixinhas pá...e o e tal pá e já foi pá...se eu soubesse pá...
    Desculpem o desabafo não sei o que se me passou..pá...
    A luta continua camaradas pá...
    CBF Madeira pra frente pá...
    Desculpem o desabafo não sei o que se me passou..pá...
    ricardovasconcelos5
    ricardovasconcelos5
    Admin
    Admin


    Mensagens : 436
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Machico

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  ricardovasconcelos5 Seg Out 24 2011, 17:49

    ok Abilio Tens toda a razao se for pra jantar e o mini rodizio que da 15 por pessoa ja com as bebidas. Se For no Bar Camarão temos um decontozito nas bebidas mas cada um paga as que poder loll se for na venda do andre a poncha em conta mas dentro de dias quanto tiver tudo acertado coloco os preços finais com tudo
    fokemon
    fokemon
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Localização : Funchal

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  fokemon Seg Out 24 2011, 18:04

    I rest my case....

    good luck

    hasta !!!
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  Abílio Gomes Seg Out 24 2011, 19:27

    fokemon escreveu:I rest my case....

    good luck

    hasta !!!

    AMIGO Bruno, a minha intenção nas palavras acima proferidas por mim são pura e simplesmente para animar a malta, aquilo que mais gostava de ver era no dia do primeiro aniversário do Forum aparecesse o maior numero possivel de membros, para mostrar-mos que o pessoal está unido nas Honda CBf e não só.
    AMIGO Bruno queira ter a gentileza de não "arrumar a sua mala" pois na "boa sorte" também estas incluido e és um dos membros mais activos cá no Forum, onde fazes imensa falta e no "nosso" café de Domingo após EU ter desistido de tentar convencer esta malta a comparecer, tu não desistis-te e lá vais desenterrando o tópico para ver se aparece alguém ao café...
    AMIGO Bruno notei que ficas-te ligeiramente chateado com o facto de ninguém ter respondido ao teu convite para o café de Domingo, mas AMIGO digo-te que já estive no Garajau muitas vezes completamente só (mais pendura), pois ninguém compareceu mesmo confirmando no dia anterior.
    AMIGO Bruno estou neste Forum por esta coisa que nos consome por dentro e que adora-mos (tu também) amor às motos. Estou neste Forum e adoro estar pois conheci pessoas 5***** às quais pela primeira vez na vida chamei de amigo...
    Amigo Bruno não arrumes a mala mas sim atira a mala a estes preguiçosos e forretas aos quais chama-mos de amigos a ver se acordam e comecem a participar mais...nem que tenha-mos juntos de ir buscá-los e obrigá-los a comparecer no primeiro aniversário do Forum.
    Amigo Bruno todos temos uma vida complicada e muito cheia devido as nossas profissões, também eu tenho 2 trabalhos e dois filhos que adoro e não troco por nada e tenho uma esposa que acha que sou maluco por gostar tanto de motos e até já tivemos algumas discuções por isso mas também tenho direito a me divertir um pouco e de gozar a vida e fazer uma das coisas que mais gosto que é andar de moto.
    Amigo Bruno CBF Madeira pra frente.
    nem que tenha de ir sozinho...e festejar sozinho, pois aí mostro que neste Forum há alguem que gosta e luta por ele...gosto de brincar e até as vezes sou um pouco duro nas brincadeiras, mas tenho de tentar animar voçês nem que seja para vos chatear.
    Desculpem o testamento e espero ter chamado atenção de alguns mais preguiçosos cá no Forum
    Um bem aja a todos voz e para ti também AMIGO Bruno.
    ricardovasconcelos5
    ricardovasconcelos5
    Admin
    Admin


    Mensagens : 436
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Machico

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  ricardovasconcelos5 Ter Out 25 2011, 15:03

    A Única coisa que me resta dizer e que vocês são os dois importantes e mais do que ninguém deve-se tb a vocês os dois que este forum ja ultrapassou as 20.000 visitas so isto e de salutar todo o nosso trabalho e empenho cada bocadinho nosso e importante para atingir um todo .. Parabéns meus caros.
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty já votei.

    Mensagem  Roby Qua Out 26 2011, 22:56

    LOBO SOLITÁRIO escreveu:Bem não gosto de sugerir mas por mim devia-mos arranjar um sitio calmo para um convivio entre o pessoal do Forum...

    Pessoalmente devia-mos ir a um bar/restaurante e num pequeno convivio trocar-mos algumas ideias.
    Atenção é apenas uma sugestão...
    Restaurantes da zona de Caniço ou Camara de Lobos...

    ricardovasconcelos5 escreveu:Gostei da sugestão do Abílio Já coloquei um Bar Porreiro no Garajau que tem uns bons Petiscos.

    Também gostei da sugestão do Abílio.
    Como sabem, não estarei disponível no Sábado dia 12.
    Mas no que toca ao dia 9, contem comigo.

    Conteúdo patrocinado


    Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira? Empty Re: Votação o Que Devemos Fazer No 1º Aniversario do CBF Madeira?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 01:33