CBF Madeira

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» CBF café da manhã (Domingos)
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptySeg Set 12 2016, 13:32 por Marco Mendes cbf 250

» Passeio 24 de Agosto 2014
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptySeg Ago 18 2014, 20:42 por Filipe Abreu

» Apresentação Marco
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptyTer Jul 29 2014, 19:21 por diax

» Passeio Clube Honda NC700 Madeira - 29 de Junho
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptyDom Jun 29 2014, 20:57 por Filipe Abreu

» Fim-de-semana Honda
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptyTer maio 13 2014, 10:18 por Roby

» Ajuda - Para que serve esta peça?
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptySeg Abr 28 2014, 12:41 por farmoboy83

» Apresentação Farmoboy83
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptySeg Abr 28 2014, 08:45 por Abílio Gomes

» 2º Passeio Clube Honda NC700 Madeira - 25 de Abril
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptyQui Abr 24 2014, 07:56 por Roby

» Escape CBF 500
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptyDom Abr 13 2014, 10:13 por hélviocbf500

» Paragem involuntária
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptyTer Mar 25 2014, 12:16 por Abílio Gomes

» Renasceu
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptySeg Mar 17 2014, 22:10 por Roby

» Revisão dos 18000 km
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptySeg Mar 10 2014, 10:37 por MadA4

» Passeio NC
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptyQua Mar 05 2014, 21:29 por Filipe Abreu

» Feliz Natal 2013
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptyTer Dez 24 2013, 19:34 por diax

» 3° Aniversario da CBF
1 de Abril, dia internacional do Motociclista EmptySáb Nov 09 2013, 20:19 por diax

Facebook e Twitter

1 de Abril, dia internacional do Motociclista Facebookpv

1 de Abril, dia internacional do Motociclista Twitterzf

Galeria


1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty

Parceiros

Relógio

Contador Visitas

Banner


+2
Abílio Gomes
Roby
6 participantes

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Seg Mar 05 2012, 15:54

    Boas pessoal,
    Dia 1 de Abril (domingo), é o dia dos motociclistas. Já tenho esse dia reservado.
    Podemos combinar um café ou um passeio...
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Abílio Gomes Ter Mar 06 2012, 12:07

    Alguma dica Roberto????
    Nesse Domingo espero ir até a Funchal para ver a saída do Club Motard Madeira, talvez os acompanhe até a Calheta que é onde eles costumam ir todos anos.
    Se o CBF Madeira tiver outra ideia é claro que acompanharei os amigos cá do Forum.
    Vou esperar por mais dicas do pessoal de cá...
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty pode ser...

    Mensagem  Roby Ter Mar 06 2012, 12:30

    ATGomes escreveu:Alguma dica Roberto????
    Nesse Domingo espero ir até a Funchal para ver a saída do Club Motard Madeira, talvez os acompanhe até a Calheta que é onde eles costumam ir todos anos.
    Se o CBF Madeira tiver outra ideia é claro que acompanharei os amigos cá do Forum.
    Vou esperar por mais dicas do pessoal de cá...

    Seria fixe Abílio... cheers
    ...até podemos almoçar por aí (é princípio do mês, Very Happy Very Happy ), mas o IVA irá aumentar nesse dia. Crying or Very sad
    raio da troika Evil or Very Mad
    avatar
    diax
    General
    General


    Mensagens : 305
    Data de inscrição : 18/10/2011
    Idade : 38
    Localização : funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty quem vai?

    Mensagem  diax Qui Mar 08 2012, 15:51

    Domingo quem vai ao passeio que começa na cançela estima-se nas 100 motas neste momento, eu e o nelson se tudo correr bem estamos la
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Sex Mar 09 2012, 15:41

    Boas,
    Já saiu o programa da organização motard pro dia 1 de Abril (via Facebook):
    Concentração na Av. Sá Carneiro (Praça do Mar) e rumo à Ribeira Brava.
    Eis o programa:
    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Motards

    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Passeio

    Mensagem  Roby Dom Mar 11 2012, 13:17

    hugo escreveu:Domingo quem vai ao passeio que começa na cançela estima-se nas 100 motas neste momento, eu e o nelson se tudo correr bem estamos la

    Hugo fostes a esse passeio? Então o que se passou?
    Soube que houve um acidente de um motard e infelizmente, este faleceu...
    Sabes quem foi?
    Tenho várias informações por confirmar.
    Soube que é um tal de Nesom...
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Dom Mar 11 2012, 13:50

    Roby escreveu:
    hugo escreveu:Domingo quem vai ao passeio que começa na cançela estima-se nas 100 motas neste momento, eu e o nelson se tudo correr bem estamos la

    Hugo fostes a esse passeio? Então o que se passou?
    Soube que houve um acidente de um motard e infelizmente, este faleceu...
    Sabes quem foi?
    Tenho várias informações por confirmar.
    Soube que é um tal de Nesom...

    Já está confirmado:
    O motard que faleceu, não ia nessa concentração.
    É um tal de Nelson Ponte e era de Gaula...

    Mas não deixo de lamentar mais uma morte de um colega de duas rodas.
    Que descanse em paz.
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Abílio Gomes Dom Mar 11 2012, 14:46

    Colegas confirma-se e lameta-se essa morte, fui até ao Garajau e como não apareceu ninguém tentei ir até a Camacha tomar um cafézito mas a saída do segundo túnel sentido Cancela-Camacha, lá estava o colega estendido no chão coberto com uma manta azul e branca...a moto que pareceu-me uma R6 das mais antigas estava semi-destruida, nem consegui encontrar a roda da frente...os Agentes da PSP estavam a mandar o pessoal enverter a marcha pois a estrada estava fechada nos dois sentidos...Puta merda isto não era suposto acontecer...

    Na rotunda da Cancela estava realmente várias dezenas de motos, consegui ver a CBF500 azul mas perdi-lhe o rasto no meio da confusão, acompanhei o pessoal até Campanário mas a confusão continuou pois havia motos a chegar a Ribeira Brava e outras ainda iam a meio do caminho, uns saíram em Campanário e outros seguiram em frente...ví motos paradas em plena via rápida confusos e a espera das outras motos...vi motos percorrerem vários Km em cavalinho, colocando os outros em risco...
    Segui em frente e só parei no Jardim do Mar para um cafézito e regressei a casa..

    Após ver aquele cenário dantesco do acidente não estava com o espirito motard em cima...desculpem o testamento mas não é todos os dias que se vê algo do género...

    Amigos das duas rodas amem a vossa vida mais que ás vossas loucuras...
    Desculpem o testamento...
    Marco Mendes cbf 250
    Marco Mendes cbf 250
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Santo António-Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Marco Mendes cbf 250 Seg Mar 12 2012, 11:50

    Amigo Abilio, eu também fui ao Garajau + a patroa, cheguei por volta das 10.15, pois tinha saido de serviço dos bombeiros e fui buscar a patroa a casa, mas já se sabe que as mulheres demoram a se arranjar. Loll. Quando ia a caminho do Garajau encontrei o pessoal na via rápida é sentido contrário ao meu.
    Infelizmente perdeu-se mais um Motard, já vi muitos em mau estado, por isso meus amigos todo o cuidado é pouco, principalmente com certos artistas com os seus enlatado...
    Boas curvas a todos...
    avatar
    diax
    General
    General


    Mensagens : 305
    Data de inscrição : 18/10/2011
    Idade : 38
    Localização : funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty marcante

    Mensagem  diax Ter Mar 13 2012, 00:29

    Pois è pessoal,este fim de semana publicados que andavam em duas rodas como nós gostamos de andar foram dois,o agente da psp e este conhecido de amigos,por trabalhar nos reboques tambem.... Lamento. O passeio fui com o Nelson e o conhado dele como pendura na cb500 ,nao presenciei nenhum cavalo saìdas improprias nem motas paradas o que nao deixa de ser mau... eu gostei, vi cbf´s 125 500 600 e 600SA .Nao conheci ninguem das mesmas infelizmente mas tambem ficamos pêlo paul do mar,valeu mesmo.
    avatar
    diax
    General
    General


    Mensagens : 305
    Data de inscrição : 18/10/2011
    Idade : 38
    Localização : funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Nao vai dar...

    Mensagem  diax Ter Mar 13 2012, 00:35

    Sad
    Roby escreveu:Boas,
    Já saiu o programa da organização motard pro dia 1 de Abril (via Facebook):
    Concentração na Av. Sá Carneiro (Praça do Mar) e rumo à Ribeira Brava.
    Eis o programa:
    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Motards

    infelizmente nao vou poder ir ,vou estar fora nessa semana e nem sabem o quanto m custou quando soube disso....ando eu aqui a espera de eventos desses a meses e quando aparece ....ja fui
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Abílio Gomes Ter Mar 13 2012, 10:01

    Amigo Hugo:
    1- quando o pessoal começou a sair da Cancela, eu fui o segundo ia atráz de uma chooper, penso ser uma Suzuki VL 1700cc???? quando iamos para entrar no primeiro túnel fui ultrapassado por uma suzuki gsxr 1000 preta, em que só a roda de tráz tocava o alcatrão.
    2- No ramal de acesso da Boa Nova, já eu tinha deixado passar umas 20 motos, passou um tipo entre eu e uma CBF 600N que ia a meu lado na mesma situação pneu da frente no ar por incrivel o tipo continuou por entre as motos que iam a nossa frente.
    3- Após várias cenas arrepiantes (para mim) na reta de São Martinho um tipo com uma KTM que ia a meu lado, levanta o pneu e só o baixou quando iamos começar a descer para Santa Rita.
    4- Culpamos os enlatados mas houve situações em que os motards mereceram e bem os buzinões, vamos numa concentração, não temos qualquer direito de bloquear a faixa da esquerda impedindo que so carros circulem...
    5- Como o testamento já vai longo só vou mencionar o mais grave de tudo, á saida da Via Rápida em Campanário, vi motos paradas em plena via e que já começavam a parar dentro do túnel, e alguns que não conseguiram parar a tempo fizeram-no no ramal de acesso a via reservado a quem vai entrar e não quem vai sair. Fiquei com a sensação que iriam entrar em contra mão nesse ramal de acesso. Na Ribeira Brava primeira retunda es tava meia dúzia de motos a espera???? perdidos concerteza.
    avatar
    diax
    General
    General


    Mensagens : 305
    Data de inscrição : 18/10/2011
    Idade : 38
    Localização : funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Acerdito...

    Mensagem  diax Ter Mar 13 2012, 23:31

    Acerdito em ti amigo,hoje falei com uma amiga que ficou ate quase ao final que m relatou mais umas quantas falhas da organizacao,almoco tarde,faltou carne batata sumo, enfim venha uma proxima volta mais bem organizada. Abraco
    Marco Mendes cbf 250
    Marco Mendes cbf 250
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Santo António-Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Marco Mendes cbf 250 Dom Mar 18 2012, 21:15

    Certos bezerrinhos com o sangue na guelra que fazem asneiradas e entalam os outros, falta de respeito e de civismo. O próximo será melhor...
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Abílio Gomes Ter Mar 20 2012, 12:15

    Quem vai a concentração????
    Onde nos encontrar???

    => Abílio + pendura - OK
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Ter Mar 20 2012, 12:20

    eu vou
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Abílio Gomes Seg Mar 26 2012, 09:53

    Roby escreveu:eu vou

    Roberto vais directamente para Avenida do Mar (frente Vespas)????
    Eu vou lá estar ás 9:00 horas.
    Parece que não vai mais ninguém cá do Forum...esta troika está a meter um nojo do piiiiiii.
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Seg Mar 26 2012, 11:42

    ATGomes escreveu:
    Roby escreveu:eu vou

    Roberto vais directamente para Avenida do Mar (frente Vespas)????
    Eu vou lá estar ás 9:00 horas.
    Parece que não vai mais ninguém cá do Forum...esta troika está a meter um nojo do piiiiiii.

    Eu vou lá ter entre 9:00 - 9:15
    Eu moro ao pé dos Barreiros, é só descer a rua Pita (Barreiros) e entrar no túnel que vai ter ao Porto. Não demoro 5 min.

    Quanto ao pessoal, sei que o Marco vai lá ter, o Hugo não pode ir, eu vou, tu vais, e o resto?

    Tava a pensar scratch
    Iamos pra R. Brava com os motards e depois bebiamos uma poncha....
    ...ou uma voltinha lá pra encumeada, poncha...
    ...ou São Vicente depois poncha...
    ...ou Lugar de Baixo e poncha...
    Só espero que dê bom tempo.
    Marco Mendes cbf 250
    Marco Mendes cbf 250
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Santo António-Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Marco Mendes cbf 250 Ter Mar 27 2012, 10:48

    Vou estar de serviço de sábado para domingo, mas vou ter á praça do mar, penso que 9:30 estou lá.
    Quando sair do serviço venho a casa deixar a bolsa e buscar a mulher, se ela se despachar claro... Loll
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Dom Abr 01 2012, 07:28

    É HOJE!
    Bora lá pra Praça do Mar.

    possa! acordei mesmo cedo....
    ... deve ser porque ontem me saiu o totoloto
    fokemon
    fokemon
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  fokemon Dom Abr 01 2012, 09:18

    um bom dia / passeio para todos!!!


    divirtam-se!!


    cumps
    ricardovasconcelos5
    ricardovasconcelos5
    Admin
    Admin


    Mensagens : 436
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Machico

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  ricardovasconcelos5 Dom Abr 01 2012, 10:30

    Pessoal divirtam-se e quem me dera poder estar convosco hoje e não se esqueçam das Fotos para amenizar o estrago de quem não pode ir ....
    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Abílio Gomes Dom Abr 01 2012, 14:33

    Caros Amigos foi de longe a maior concentração de motos, a Avenida do Mar estava completa...
    Amigo Marco e sua senhora e Amigo Roberto (novo milionário do totoloto)por onde foram vocês????
    só um cheirinho:
    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Fotografia0096k
    By atgomes at 2012-04-01
    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Fotografia0095
    By atgomes at 2012-04-01
    Penso que o Amigo Roberto terá melhores fotos.
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Dom Abr 01 2012, 18:37

    Boas companheiros,
    Finalmente, cheguei à casa, e ja bebi mais umas jolas (para além das ponchas...eh eh!).
    É por isso que hoje não posto mais fotos, é isso mesmo, postei fotos em: dnoticias.pt
    Depois posto + fotos aqui.

    Amigo Abílio,
    Que é feito de ti? Onde fostes?
    Fui com o Marco e seus amigos, (que desde já deixo o muito obrigado pela simpatia e companheirismo).
    Fiquei com uma mania de não teres ido connosco.... Infelizmente não tenho o teu número de tel.
    Fomos pro campo da R. Brava mas pela estrada antiga (penso que foi esse percurso da maioria dos motards)
    Ainda paramos no Lagar (Restaurante C. Lobos) e ficamos a espera de notícias tuas....

    Mas era uma confusão, era muitos motards, mas foi fixe.
    Pena que os CBF 125 não apareceram, fica pra outra oportunidade...(pelo menos duas CBF125 tavam lá)

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista P4010054

    Os CBFistas que apareceram...
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Seg Abr 02 2012, 12:15

    Abílio Gomes
    Abílio Gomes
    General
    General


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 12/11/2010
    Idade : 47
    Localização : Ribeira Brava

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Abílio Gomes Seg Abr 02 2012, 12:48

    Amigo Robertoooo, assim que o Marco saíu do Funchal eu também fui atráz dele mas como tive de parar na passadeira ele adiantou-se um pouco depois nunca mais o vi nem a ti.
    Também fui pela estrada antiga, fiz um pequeno desvio na zona do Miradouro da Ribeira Brava para deixar a Patroa em casa e depois fui até ao campo de futebol mas não encontrei vocês, como tinhas postado a algum tempo atráz que talvez fosses ao Lugar de Baixo beber uma mini, ainda passei por lá e depois fui a Serra de Água ver se lá estavam mas nada...voltei ao campo mas não vos vi, saí de lá já eram 14:00horas era uma confusão de motos e pessoas. FONIXXXXX
    Já agora fica aqui meu contacto caso alguém precise
    Tlm: 969428897
    ricardovasconcelos5
    ricardovasconcelos5
    Admin
    Admin


    Mensagens : 436
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 44
    Localização : Machico

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  ricardovasconcelos5 Seg Abr 02 2012, 13:55

    Encontrei este Video da benção das Motos está Brutal:

    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Seg Abr 02 2012, 15:33

    Marco Mendes cbf 250
    Marco Mendes cbf 250
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Santo António-Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Marco Mendes cbf 250 Ter Abr 03 2012, 11:03

    O passeio foi altamente, pena o amigo Abilio ter se perdido de nós, ainda tenhos de fazer algo assim com o pessoal do cbfmadeira.
    Amigo Roberto a minha Juliana para uma 250 até não anda mal... eheheheheh
    Se não fosse os apertos da patroa ainda andava mais... ehehehe
    Roby
    Roby
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Roby Qui Abr 19 2012, 21:42

    Fui ao fotografo ProStudio e gastei uns 10€ de fotos que me tiraram durante o percuso.
    Quem lá esteve, tem fotos vossas, é só procurar entre os 14.000 fotos, eh eh!
    Eis uma:
    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Mota6

    Marco Mendes cbf 250
    Marco Mendes cbf 250
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Santo António-Funchal

    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Marco Mendes cbf 250 Sex Abr 20 2012, 11:05

    14000 fotos vai ser muito para agora...
    Tou a pensar nem perder tempo com isso...

    Conteúdo patrocinado


    1 de Abril, dia internacional do Motociclista Empty Re: 1 de Abril, dia internacional do Motociclista

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 08:51