fokemon escreveu:I rest my case....
good luck
hasta !!!
AMIGO Bruno, a minha intenção nas palavras acima proferidas por mim são pura e simplesmente para animar a malta, aquilo que mais gostava de ver era no dia do primeiro aniversário do Forum aparecesse o maior numero possivel de membros, para mostrar-mos que o pessoal está unido nas Honda CBf e não só.
AMIGO Bruno queira ter a gentileza de não "arrumar a sua mala" pois na "boa sorte" também estas incluido e és um dos membros mais activos cá no Forum, onde fazes imensa falta e no "nosso" café de Domingo após EU ter desistido de tentar convencer esta malta a comparecer, tu não desistis-te e lá vais desenterrando o tópico para ver se aparece alguém ao café...
AMIGO Bruno notei que ficas-te ligeiramente chateado com o facto de ninguém ter respondido ao teu convite para o café de Domingo, mas AMIGO digo-te que já estive no Garajau muitas vezes completamente só (mais pendura), pois ninguém compareceu mesmo confirmando no dia anterior.
AMIGO Bruno estou neste Forum por esta coisa que nos consome por dentro e que adora-mos (tu também) amor às motos. Estou neste Forum e adoro estar pois conheci pessoas 5***** às quais pela primeira vez na vida chamei de amigo...
Amigo Bruno não arrumes a mala mas sim atira a mala a estes preguiçosos e forretas aos quais chama-mos de amigos a ver se acordam e comecem a participar mais...nem que tenha-mos juntos de ir buscá-los e obrigá-los a comparecer no primeiro aniversário do Forum.
Amigo Bruno todos temos uma vida complicada e muito cheia devido as nossas profissões, também eu tenho 2 trabalhos e dois filhos que adoro e não troco por nada e tenho uma esposa que acha que sou maluco por gostar tanto de motos e até já tivemos algumas discuções por isso mas também tenho direito a me divertir um pouco e de gozar a vida e fazer uma das coisas que mais gosto que é andar de moto.
Amigo Bruno CBF Madeira pra frente.
nem que tenha de ir sozinho...e festejar sozinho, pois aí mostro que neste Forum há alguem que gosta e luta por ele...gosto de brincar e até as vezes sou um pouco duro nas brincadeiras, mas tenho de tentar animar voçês nem que seja para vos chatear.
Desculpem o testamento e espero ter chamado atenção de alguns mais preguiçosos cá no Forum
Um bem aja a todos voz e para ti também AMIGO Bruno.
Seg Set 12 2016, 13:32 por Marco Mendes cbf 250
» Passeio 24 de Agosto 2014
Seg Ago 18 2014, 20:42 por Filipe Abreu
» Apresentação Marco
Ter Jul 29 2014, 19:21 por diax
» Passeio Clube Honda NC700 Madeira - 29 de Junho
Dom Jun 29 2014, 20:57 por Filipe Abreu
» Fim-de-semana Honda
Ter maio 13 2014, 10:18 por Roby
» Ajuda - Para que serve esta peça?
Seg Abr 28 2014, 12:41 por farmoboy83
» Apresentação Farmoboy83